Visão Geral

Nossa política de reembolso e devolução de 10 dias úteis. Se já se passaram 10 dias úteis desde a sua compra, não poderemos oferecer reembolso total ou troca.

Para ter direito a uma devolução, seu item deve não ter sido utilizado e estar nas mesmas condições em que você o recebeu. Também deve estar na embalagem original.

Produtos líquidos não poderar ser devolvido depois de abrir a embalagem.

Itens adicionais não retornáveis:

  • EPIs;
  • Catalizadores;

Para concluir a sua devolução, necessitamos de um comprovativo de pagamento. Por favor, não devolva sua compra ao fabricante.

Reembolsos

Assim que sua devolução for recebida e inspecionada, enviaremos um e-mail para notificá-lo de que recebemos seu item devolvido. Também iremos notificá-lo sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.

Se você for aprovado, seu reembolso será processado e um crédito será automaticamente aplicado ao seu cartão de crédito ou método de pagamento original, dentro de um determinado período de dias. Reembolsos atrasados ​​ou faltantes Se você ainda não recebeu um reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente. Em seguida, entre em contato com a administradora do seu cartão de crédito. Pode levar algum tempo até que seu reembolso seja publicado oficialmente. Em seguida, entre em contato com seu banco. Muitas vezes, há algum tempo de processamento antes que um reembolso seja publicado. Se você fez tudo isso e ainda não recebeu o reembolso, entre em contato conosco pelo e-mail consultor@helpcomercio.com.br.